Dreaming In Red - The Calling - Declarado a Este Blog.

Dreaming In Red

Once upon a time
Somewhere far away from here
I was drowning in a deep sleep
Got no ground beneath my feet
And there's so many faces
I'm New York and I'm Japan
There's so many things that I wanted to know
But I'll never understand...

Now I'm dreaming in red
just drifting away
I'm dreaming in red
Come and take me away
I just got to get it right
Before I make it wrong
Cause I'm breaking out and rising up
While the world is falling down...
Now I'm dreaming in red
just drifting away
I'm dreaming in red
Come and take me away
I see the sun behind the night, sky
One last moment before I say goodbye...
Once upon a time
Somewhere far away from here...
Now I'm dreaming in red
just drifting away
I'm dreaming in red
Come and take me away

0 Responses

Postar um comentário

  • Powered By Blogger

    Seguidores

  • Silent Hill - Alessa's Harmony


    MusicPlaylistView Profile
    Create a playlist at MixPod.com

    Quem sou eu

    Minha foto
    Eu sou aquele que seleciona a sua família com muito cuidado... Aquele que vai te zelar, mas vai te tratar como o nada que é, se demonstrar ser o nada que é! Se nos dermos bem, farei o possível pra te tornar feliz e sentir-se especial! Se nos dermos mal, irei te ignorar até os confins da terra. Uns dizem que sou frio, outros dizem que é apenas uma máscara... Eu concordo, pois aqueles que me conhecem de verdade me conhecem de verdade, e aqueles que me conhecem de verdade mas não me conhecem de verdade afirmam da existência permanente de minha Máscara de mentiras. É claro... Sou apenas mais um que diz isso, quem não diz que trata bem a quem trata bem e trata mal a quem trata mal. Ainda não sei a diferença entre você e eu, mas ela está lá... Querendo sair.